domingo, 6 de maio de 2018

Coisa boa


Sinto energias positivas em todos os pequenos momentos dos meus dias.

É grande o desejo de fazer dessa sensação algo vitalício na minha vida.

Ao mesmo tempo sou consciente para saber que para sempre é muito tempo.

Por outro lado, sempre fui “acusada” de ser muito sonhadora.

Sou e assim permanecerei! Sonho, sonho mesmo, sou positiva sim e acredito no menos provável, basta o meu coração sussurrar ao meu ouvido. Respeito muito a sua voz.

Olho para o mundo de uma forma diferente. Será a primavera? Será que as milhões de folhas e flores que me rodeiam influenciam tanto assim o meu olhar?

Vivo tentando trazer para o meu mundo momentos únicos, pessoas inesquecíveis.

É sempre de uma forma inusitada que vivo esses momentos.

Sou sempre apanhada de surpresa quando humaninhos tão especiais aparecem na minha vida e só desejo uma coisa, que permaneçam. Que permaneçam e que as nossas vidas e almas se entrelacem com “laços” tão fortes que nunca nada e nem ninguém tenha a capacidade de desatá-los.

Quem me conhece sabe que na minha vida existem alguns detalhes que eu não abro mão, quem faz parte do meu pequeno mundo entende que existem pequenas coisas indispensáveis. Dessas coisas, não abrirei mão nunca, porque essas coisas são as que me tornam feliz e trazem sentido para a minha vida.

Não consigo enxergar forma de nesse mundo caminhar sozinho, de vencer pequenas batalhas sem pelo menos um “braço direito”, aquele que enfrentaria o fim do mundo com você. Tenho sorte, bem, talvez não seja sorte, talvez alguém lá em cima se importe comigo e me envia “presentinhos”.

Obrigada, continuarei fazendo a minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário