terça-feira, 19 de junho de 2018

Era uma vez a "Terra do nunca"

24 horas por dia? A questão aqui é, como faço para encaixar todos os sorrisos, todas as conversas, os abraços, olhares intermináveis, as palhaçadas, opiniões trocadas, experiências vividas que são tantas... vamos fazer um filme? Vontades, sonhos, todas aquelas coisas nossas.

Me sinto tão "adulta", para minha surpresa, não é tão ruim como eu achava que seria, aquele meu desejo de viver um dia na "Terra do nunca", já consigo aceitar viver por aqui mesmo, na verdade, o tempo passa e mais vontade eu tenho de "crescer".

Faço dos meus dias cheios.
Faço das minhas noites confortáveis.
Transformo os meus sonhos em objetivos, metas que eu VOU ATINGIR.
Faço o que eu quero, quando quero, com quem quiser vir.

Com a cabeça no travesseiro e a sutil luminosidade das estrelas, suspiro. Por que será?
Mais uma noite que o conforto toma conta do meu corpo, dos meus pensamentos, do meu peito". O despertar mesmo que seja Domingo às 6:45 da manhã, vem com muita vontade de viver mais vinte e quatro horas. Mais um dia.
"Bom dia presente, mais um dia para fazer de hoje ainda melhor do que ontem!"

Com certeza!

2 comentários: