terça-feira, 6 de março de 2018

Dose diária indispensável



Tantas energias me rodeiam diariamente, às vezes assusta-me a enorme influência que elas tem na minha vida.

A positividade carrega com ela acontecimentos inesperados para quem naturalmente é assim, positivo!

O medo de se expor a decepções (inevitáveis ao meu ver), é um corte das nossas asas, o pessimismo ou mostrar indiferença perante uma situação, algo ou alguém que no fundo significa “tudo”, ou quase “tudo”, é no mínimo uma escolha de vida pobre de espírito.

Nunca devemos nos esquecer de que estamos aqui, vivos. Cair faz parte. Sou defensora de que devemos nos atrever a sonhar, acreditar no mais absurdo e viver os dias em busca de superar as adversidades que irão surgir vezes e vezes sem conta exigindo o máximo de nós. Só assim seremos fortes e capazes de nos reinventar.

O positivismo é o alimento diário da minha alma. Sou viciada em pessoas positivas, nos seus sorrisos contagiantes, suas palavras inspiradores, enfim, o simples fato de estarem presentes é revigorante.

Não tenho espaço para algo diferente disso.

Para quê trazer para o nosso dia-a-dia futilidades, dúvidas, rancor, teimosia, privação de sentimentos e vontades?

Estou completamente viciada, não tenho forças para deixar tanta coisa boa de lado. O bem-estar que estas energias me proporcionam … quero, quero sempre e para sempre.

Gosto de sentir os meus olhos a brilhar. Gosto de sentir que o tempo não importa, é como se eu só tivesse um lugar para estar, ali, exatamente ali onde estou, onde tantas energias boas convergem, nos conetando naturalmente e firmemente.

Positividade, seja sempre bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário