sábado, 2 de março de 2013

Questionário


           Perguntas sem respostas. Será?



     Então me explica a situação de durante muito tempo ter a certeza de que finalmente tinha encontrado a pessoa certa.
     Será que faz sentido uma pessoa ser a razão de todas as loucuras que se é capaz de fazer quando está seguindo o seu coração?
     Será que existem respostas para todas as dúvidas que existem quando se trata do que somos capazes de fazer por amor?
     Ainda existem pessoas que acreditam em final feliz?(Eu).
     Já esteve com alguém que era o que você sempre quis? E que tal? 
     É bom e confortante saber que temos alguém que cuida de nós, que se importa, que as vezes briga, aquela pessoa que quando você está perto o tempo parece correr.
     Nunca acreditei que pudesse dar certo amar alguém, ser fiel e esperar o tempo que fosse preciso, mas realmente "a vida é uma caixinha de surpresas" e adivinhem só!
     Passamos a dar valor a coisas tão pequenas, ouvir a voz desse alguém por exemplo. Aquele momento em que se ouve a voz e o seu corpo para, seu coração dispara, involuntariamente a boca se move e aparece um enorme sorriso, o rosto queima,a mão sua, a barriga congela...
     Pode até tentar não ficar com um ar tão "abobado", mas é impossível. Nesse momento a mudança dentro de ti já aconteceu.
A partir daí pode ser que você encontre o amor que sempre sonhou em ter, que você sempre sonhou existir.
     Em muitos momentos de nossas vidas o amor fica esquecido, mas aí vem alguém e tudo ao nosso redor muda, toda a nossa vida se transforma, se modifica. 

     Qual o significado de esperar alguém durante anos?
Me mostre o que é o amor! Quero duvidar, me mostre denovo! Ainda existem aqui algumas dúvidas, pode me mostrar só mais uma vez? Prometo que é a última, mas me dê uma chance de entender! 

Um comentário: