sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

16:45

     É angustiante. É frustrante, "estou de mãos atadas", não há melhor expressão que descreva o que eu estou sentindo agora. Estou sendo espancada de uma forma covarde, tão covarde que já descrevo como se fosse tortura. Se pelo menos você me conhecesse a mais tempo, se pelo menos meus agressores tivessem o coração deles no lugar de uma pedra, mas não tive essa sorte. Não sei bem onde eles querem chegar, a única coisa que eu sei é que querem te afastar de mim, custe o que custar, doa a quem doer e para eles eu já vi que vale tudo. Vale tudo e eles apostam tudo nas mentiras, mas até faz sentido, pois sem o "trunfo das mentiras" eles não chegariam a lugar nenhum, não com o meu nome, nunca com a minha vida, jamais com as minhas atitudes e muito menos a respeito do meu caráter.
     Não sou de pedra, alguns golpes doem muito, outros deixarão cicatrizes, mas não entregarei você a eles, não deixarei você com todos esses carrascos a sua volta. Me arrisco a me pôr de joelhos, de assistir eles te entregarem a espada e ser você a executar o golpe final, me arrisco e mesmo assim, segundos antes de ser atingida, segundos antes da minha execução eu sei que verei o sorriso na face deles, eu sei que ouvirei insultos e provocações, mas mesmo assim erguerei a minha cabeça e não me arrependerei, fecharei os olhos uma última vez e pedirei a Deus, com toda a esperança que eu ainda tiver, que você de alguma forma fique a salvo.
     Sinto-me preparada para fazer o que for preciso por você. Já aguentei mais do que eu algum dia pensei ser capaz. Chego a um ponto em que posso sentir meu sangue ferver e queimar todo o meu corpo, então tiro o máximo de roupa que me é permitido, vou para um lugar desabrigado e limito-me a estar lá, deixo que o vento atinja meu corpo tanto quanto é possível e enquanto o meu corpo vai arrefecendo outra vez, vou admirando a perfeição do céu com um luar esplêndido e o brilho das estrelas que parecem vir do infinito. Esse simples gesto lava minha alma, acalma meu coração e tira toda a raiva e qualquer tipo de pensamento ruim que começava a se alimentar dentro de mim.
     Não há limites quando se trata de amizade e você conquistou um lugar especial em minha vida. E eu estarei sempre aqui, longe ou perto, mas sempre disposta a fazer o que for preciso.
     Acredito com toda a minha alma na força dessa palavra: " amizade ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário