terça-feira, 20 de dezembro de 2011

2:17

Sabe quando o azul do céu não parece apenas o azul do céu?
Eu olho para o céu e meu coração bate mais forte ao lembrar de você, eu olho para o céu e penso em como é bom estar ligada a você, em como você me fez mudar, em como é real sentir que alguém é a sua “vida”.
As nuvens parecem tão mais macias, tão perfeitas, começo a imaginar como seria estar deitada ali, só nós, sem nenhum tipo de preocupação, nossos pensamentos e vontades mais íntimos, mais calorosos. Relaxando, amando, queria estar apenas ali, com você.
Quero te levar até as nuvens todos os dias e tornar ainda mais especial os momentos que eu passo com você. Quero te colocar em meu colo, sentir seus cabelos entre os meus dedos,poder tocar no seu rosto, beijar a ponta do seu nariz, beijar sua testa, seu queixo, cada centímetro do seu corpo. Mas preciso de tempo, muito tempo, pois sinto que nem a eternidade seria suficiente para matar a vontade que tenho de estar com voce, a necessidade que tenho de te fazer feliz, de te mostrar que eu posso ser melhor do que qualquer coisa que você já teve, eu quero olhar pro seu rosto e sem você me dizer sentir que você se sente a pessoa mais amada do mundo, que você não poderia ser mais feliz ao lado de outro ser. Você merece isso, você merece muito mais do que eu possa te dar. Você me salvou, você me tirou das trevas, da solidão, dos pensamentos pessimistas,você resgatou o meu coração que vivia amargurado e trata dele como se fosse seu, você que salvou a minha alma de uma morte lenta e silenciosa. Mas agora é diferente, a confiança voltou, o brilho nos meus olhos também, tudo o que eu sou hoje de melhor devo a você.
Quero de lá de cima das nuvens esquecer o tempo, esquecer o mundo e ser apenas eu e você. A vida não vale nada senão tivermos um bom motivo para viver, um bom sentido pra seguir,um bom sonho para realizar e um bom amor para amar.
Meus olhos procuram um jeito de encontrar os seus, já perdi as contas de quantas vezes te procurei em meus sonhos. Muitas vezes te encontrei. Você ilumina minha alma, você alimenta minha autoestima. Eu seria uma mentirosa se eu dissesse que só ganho com você, tenho de lhe dizer, perco muito com você, sim é verdade, perco minha razão, perco-me num mundo que penso ser perfeito ao seu lado, perco a noção do tempo, quando você me beija perco o sentido de direção, quando você me toca perco o juízo e me deixo levar pelo balanço dos nossos corpos. Perco também o medo de ser feliz, de traçar uma linha e seguir ela adiante até o limite. Eu quero me perder com você, eu quero amar sem limites e não ter medo do que possa ou não acontecer, eu quero correr o risco, eu preciso correr esse risco, mas eu não posso ficar sem você. Eu não posso estar longe, eu não quero estar longe, queria com um sopro mandar a nossa nuvem até você e ela te trazer até mim, mas você precisa acreditar, se você acreditar poderemos fazer coisas loucas, que por vezes vão parecer ser imaginárias, mas o mundo é mesmo assim, um pouco de imaginação e fantasia, dedicação e ousadia. Só assim seremos capazes de voar e atingir um lugar que poucos conheceram, que poucos seram capazes de conhecer, que poucos se permitem conhecer.
Quero ir até o limite, quero que me digam que não posso, que não podemos, que algo não existe e então esse será o meu foco, o meu objetivo, pois eu sei amor e tenho certeza que com Deus e você ao meu lado eu posso tudo. Quando se penso em você, não há limites, ou melhor, nossa felicidade é o meu limite.
Quando eu estou perto de você eu sinto algo diferente no ar, é mais que desejo, muito mais que carinho.
Sinto que finalmente encontrei o amor, o amor que eu precisava em minha vida.
Sabe quando o azul do céu não parece apenas o azul do céu? 

Um comentário: