sábado, 18 de maio de 2013

Tão natural

     Imaginem só, mas imaginem de uma forma mesmo intensa essa situação que vou mencionar agora.
     Por que vou escrever sobre isso? Porque eu sou da opinião de que as vezes nos sentir em um conto de fadas é o que precisamos para suplementar nossos corpos, almas e coração.

     Imaginem-se vivendo momentos perfeitos, todo o tempo deixando de viver a realidade e se sentindo presos em pensamentos distantes, sempre em alguém, você e esse alguém! 
     Tudo tão encantador. Seus olhares, seus toques, seus suspiros. Todos os seus suspiros!
     Será isso? Será que você finalmente está sentindo o verdadeiro amor? Não pode ser muito diferente disso. Você não tem pressa com essa pessoa, pelo contrário, quer sentir tudo de uma forma lenta, intensa, repetidas vezes, quase como uma droga, um vício. É tudo tão natural, de onde vem tanta fluidez? Aí você  pensa e tenta descobrir de onde isso veio, como nasceu, como brotou? Você não tem essas respostas, a única coisa que consegue agora sentir é a forma como tem se solidificado.
     Alma e coração. Quando estás com essa pessoa já não sente a diferença entre os dois, não sente a presença dos dois, sente como se fosse um só e que ambos pertencem a ela, ambos são a imagem perfeita do que é a felicidade. Ambos carregam sempre consigo a paz, a paz que faz parte da sua vida agora, a paz que muitas vezes achou estar sentindo, mas agora ao vivê-la você tem a certeza de que nunca a viveu antes. Nada se compara a essa paz. 
     Você começa a se esforçar e tentar traduzir em palavras tudo isso que tem transbordado dentro de si. Talvez você não consiga transmitir a intensidade e então arrisca a dizer, "Se uma lágrima caída numa folha de papel for o suficiente, entrego-te um caderno todo borrado de tinta", é verdade que a tal pessoa não poderia ler nada, mas o importante nesse caso seria mostrar do que você está cheia por dentro.
     As lágrimas que caem são de satisfação, de felicidade e de amor.
     Algumas coisas não são necessárias entender. Ter essa pessoa em sua vida nunca foi algo claro para você. A confiança, a preocupação, o carinho desde sempre, a vontade quase sendo uma necessidade de ser, de significar algo para ela, de ser alguém que ela lembraria ao ver coisas e situações banais do dia-a-dia, isso provaria que você está ali, presente em seus pensamentos. Você passa a reparar que sempre teve um instinto protetor em relação e ela, como por exemplo quando você notava que algo não estava bem e te incomodava de uma forma tão ardente que era inevitável você não se sentir péssima por muitas vezes não poder fazer nada. 
     Esse amor ser recíproco é simplesmente magnífico!
     Eu acho que cada pessoa ama de uma forma diferente e específica. De acordo com as suas necessidades.
     Será que algum dia teremos essa sorte? Será que todos nós teremos a oportunidade de encontrar um amor que nos faça sentir como a pessoa mais especial do mundo? A pessoa que vai ser divinamente feliz e fará alguém feliz? 
     Você se sente com sorte? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário